O melhor lado da Mauro

Por tua vez, a Doutora enfatizou tua confiança e da comunidade pelo projeto que Carlesse representa. “Foi uma surpresa de modo a Mumbuca, porque a gente nem imaginava de que este Governador viesse cá e fosse criar esse compromisso de sanar ESTES problemas de que nós sentimos de perto cá no Jalapãeste”, disse.

Usando Colossal incidência por minfoirios saiba como ouro, calcário, esmeralda, minerais usados na construção civil, dentre outros, este Tocantins possui arrecadaçãeste muito aqufoim do seu potencial, através ausência do mecanismos que facilitem a atração do investidores.

A pesquisa foi encomendada através TV Centro Amfoirica. A margem por erro é por três pontos porcentuais para mais ou menos e o nível por confiança de 95%.

Justiça suspende Ainda mais uma propaganda por Amastha; desta vez, por invadir tempo do candidatos a deputado estadual

Lideranças políticas da região sul manifestam apoio à reeleição do senador Vicentinho

Em sabatina na Fecomfoircio, Carlesse diz de que o Turismo Têm a possibilidade de ser este elevado gerador por empregos nos municípios

Prefeitura de Gurupi decreta mudança do horário pelo expediente nos dias do jogos da Seleçãeste Brasileira

Após a conclusãeste deste estudo, terá início (em janeiro ou fevereiro próximos) a construção do Mapa Geológico do Tocantins, utilizando previsãeste por ser concluído num prazo do três anos. A proposta foi apresentada ao Governador através equipe do CPRM, durante audiência.

Carlesse fortalece projetos de irrigaçãeste São João e Manuel Alves usando investimentos do Muito mais do R$ 12 milhões

Laudo pericial evidencia qual Moisé Mauro Carlesse especialmentes da Sercon foi assassinado; hipótese por suicídio foi descartada

Conversando usando uma DE figuras mais emblemáticas do povoado, Peloêmia Ribeiro da Silva, a Doutora, este Governador lembrou o importante papel qual a comunidade representa, de levar a cultura do Tocantins para todo o Brasil e o exterior.

Carlesse valoriza candidatos da região com apoio do multidãeste apoiadores

  “O Estado precisa saber veja aqui agora este de que possui, quais são e onde estãeste as suas riquezas. Temos muito interesse em desenvolver a mineração, de modo a disparar condições e segurança a quem quer investir aqui”, frisou este Governador.

Máquina de radioterapia de Araguaína atenderá cerca do 80 pacientes de que atualmente fazem o terapia em Imperatriz...

Laudo pericial evidencia qual Moisé especialmentes da Sercon foi assassinado; hipótese do suicídio foi descartada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *