Mauro Pode ser divertido para qualquer um

Esta é a oitava ambulância do Gurupi, de que também irá atender municípios pactuados, e se tornará essencial ao atendimento do urgência, segundo o Secretário da Saúde de Gurupi, Vânio Rodrigues. “A ambulância vai atender de maneira oportuna, utilizando economicidade e modernidade”, explicou Vânio.

O representante da Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se benefícioável ao deferimento do pleito...

Equipe da Romu prende dupla do assaltantes e menor do idade qual cultivava maconha na sua casa e arredores Prefeitura do Araguaína cumpre mais uma etapa para realização do Concurso Público do Quadro Geral Movimento a favor da BR-010 diz que emenda para ponte em Rio Sono é vitória do movimento Médico é detido pela Polícia Federal em Palmas em operação de que investiga desvios de recursos da saúde Polícia Civil do Tocantins continua às buscas de empresária suspeita de desviar R$ 15 milhões pelo Pará

Campus Araguaína abre inscrições para seleçãeste do professor substituto do biomedicina e história

Em Berlim, 192 ruas foram cortadas pelo muro. Patrulhas especiais vigiavam ESTES rios e lagos da cidade. Vários pré especialmentedios do Berlim, alguns por importância histórica, foram afetados pela construçãeste.

“Pelo POR DIA nove de novembro, jantei na lar de uma amiga, cheguei na sua casa cansada e fui dormir de modo a acordar às 6 horas pelo POR DIA seguinte e trabalhar. Quando acordei, liguei o rádio e pensei 'não posso manter-se ouvindo direito'.

Os demais partidos informaram qual devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final por semanada, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Eleitora de Palmas participa da solenidade de carga e lacraçãeste das urnas; confira este calendário eleitoral

Este pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou que sua campanha deterá um fundo de campanha aproximado por R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha de arrecadaçãeste de doações online”, disse.

Os trabalhadores foram submetidos a regime de produção forçado, estavam alojados em locais com ventilação, sanitários e ...

De entendimento usando o secretário estadual da Fazenda, Sandro Armando, este moderno batalhãeste terá papel fundamental, tanto na garantia da integridade física e a execuçãeste das ações fiscais Destes auditores da receita estadual quanto pelo combate à criminalidade – tais como a este link entrada de armas e drogas – nas divisas do Tocantins utilizando outros estados.

I Congresso por Biotecnologia da UFT

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *