Mauro Carlesse Opções

A audiência contou igualmente com a presença do analista de transporte do Banco Mundial, Lucas Resende, e de...

Eu sinceramente nãeste espera de que isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro demasiado instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Assim sendo ainda sou avaliando se irei concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer agora, não vai ter tempo do gerir este estado. Saiba como deverá administrar 1 Estado utilizando uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

Este MPE argumenta de que as pontes objeto da ação do improbidade nãeste constavam da relação do obras do edital do concorrência, sendo feitas, por isso, sem licitaçãeste. Sustenta igualmente qual o Tribunal do Contas, em tomada do contas especial do ano de 2010, ao analisar os contornos do contrato nº 403/98, apontou que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, utilizando prejuízo de dinheiro público apurando em R$ 458.

As entidades de que defendem ESTES servidores na luta através implementaçãeste do teto único pelo Estado do Tocantins protocolaram ...

Fonte DE informações do salário mínimo paulista, disponível nos links do Governo do Estado de Sãeste Paulo.

Entre ESTES sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estãeste a senadora e ex-ministra do Dilma, Kátia Abreu (PDT), de que até novembro era do partido do Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além de já ter sido preso em 2015 por nãeste reembolsar pensão à get more info ex-mulher.

A professora foi encontrada morta em tua residência utilizando perfurações por arma branca. Este corpo do Heidy está a ser velado na Igreja Assembleia por Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas no Cemité especialmenterio Jardins das Acácias.

Dona Raimunda era uma porta voz das trabalhadoras rurais extrativistas, e lutou em defesa do meio ambiente e direitos das mulheres...

Mais tarde, em nota, a senadora afirmou de que diante do atual cenário político do Tocantins lamenta o ocorrido, "porém acatando a presente decisãeste da minha e sua instância maior, em todos os seus termos. Em de que pese todo transtorno, vamos aguardar ESTES acontecimentos, esperando que ESTES fatos sirvam por exemplo e esperança para um Tocantins renovado".

Na sentença, este juiz condena ESTES rfoius pela prática de ato do improbidade administrativa previsto no artigo...

Num teste de modo a as eleições do outubro, ESTES eleitores do Tocantins vão às urnas hoje de modo a escolher quem será este governador do Estado até o final do ano.

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE de cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e por sua vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinação de execução imediata e eventualidade por eleições diretas nos próximos 40 tempo, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Mulheres são maioria dos atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúDestes violentos na Net

Lavouras, rebanhos e indústria frigorífica são prejudicados com a falta do chuva na região Sul do Tocantins

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *